Corpo do vereador Edmilson Jansen chega à Câmara para ser velado

Corpo do vereador Edmilson Jansen chega à Câmara para ser velado

O corpo do vereador Edmilson Jansen chegou pouco depois das 4h38 deste domingo (14/5) à Câmara Municipal de São Luís (CMSL), no Centro Histórico, para ser velado.

As primeiras horas do velório serão restritas a familiares e amigos do parlamentar. A partir das 6h, o público também poderá prestar sua homenagem, no Plenário Simão Estácio da Silveira.

CAUSA
Jansen morreu na noite deste sábado (13), aos 66 anos, no Hospital São Domingos, na capital maranhense. Ele sofreu complicações, após uma cirurgia de hérnia umbilical. Na UTI foram feitos todas as tentativas para combater a evolução da nova infecção, mas infelizmente o paciente veio a óbito.

PERFIL
Natural de São Bento, no interior do Estado, Edmilson Carneiro Jansen de Mello, era viúvo, tinha 66 anos, atuava como advogado e estava em seu segundo mandato de vereador, após ter sido reeleito em 2016, com 4.108 votos.

SEPULTAMENTO
Após as homenagens e o velório no Palácio Pedro Neiva de Santana, sede do Legislativo municipal, segundo a viúva, Fernanda Silva da Costa, o corpo do parlamentar será levado ao Cemitério do Gavião, no Centro. O sepultamento acontece à tarde, a partir das 16h00, também no domingo (14).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *