Maranhense de 15 anos, grávida de seis meses, sofre estupro coletivo

Maranhense de 15 anos, grávida de seis meses, sofre estupro coletivo

Um crime bárbaro foi registrado na madrugada desta quarta-feira, na cidade de Urucui (PI), na divisa com o município de Benedito Leite, que fica localizado no estado do Maranhão. De acordo com a Secretária de Segurança Pública (SSP-MA), três adolescentes abordaram e rederam um casal de namorados que estava em uma ponte na localidade. O namorado Flaviano Marinho foi morto e jogado no rio e a namorada, um menor de 15 anos que está grávida de seis meses, foi violentada sexualmente pelos três adolescentes.

O caso aconteceu por volta das 2h da madrugada de hoje debaixo da ponte que separa as cidades maranhense e a piauense.   O trio violentou a menor na frente do namorado que, em seguida, foi assassinado e atirado no rio. Seu corpo foi encontrado 200 metros do local, boiando.

Assim que a menor foi liberada correu para informar a violência a um grupo de militares que foi à caça dos bandidos. Com o apoio dos policiais do Maranhão, logo o trio foi encontrado. Com eles, foram apreendidos uma motocicleta da vítima.

Eles disseram que estavam drogados e embriagados e que não recordavam dos crimes. Os menores (imagens abaixo) são conhecidos da polícia de Benedito Leite por várias passagens em delegacias, mas sempre soltos pelo fato de serem menores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *