Chaguinhas solicita relatório detalhado sobre convênio entre a Prefeitura e o Ministério do Turismo

Chaguinhas solicita relatório detalhado sobre convênio entre a Prefeitura e o Ministério do Turismo


Através do requerimento de n° 342/17, aprovado no Plenário da Câmara Municipal de São Luis, o vereador Francisco Chaguinhas solicita ao prefeito Edivaldo de Holanda Junior e aos órgãos competentes informações e o relatório detalhado relativo ao convênio de sinalização turística, no valor de 1.500.000,00 (UM MILHÃO E QUINHENTOS MIL REAIS), firmado entre o Ministério do Turismo e o executivo municipal.

De acordo com o parlamentar, as informações se fazem necessárias para o acompanhamento das aplicações dos recursos. Segundo ele, está faltando mais transparência para a população de São Luis do Maranhão.

“A minha solicitação é para que possamos ver aonde e como estão sendo aplicados esses recursos, pois sabemos que houve uma empresa vencedora na licitação e a mesmo não está agindo com total transparência. E hoje, não sei o motivo porque a maior parte desse recurso está bloqueada na Caixa Econômica Federal”, disse.

SOLICITAÇÃO DO VEREADOR

Planinha de custo e projeto técnico de aplicação e recurso, localidades e serviços realizados, empresa vencedora, Cronograma de ordem de serviço, Plano de Trabalho, Relatório detalhado de justificativa técnica, Respectivas prestações de contas, informações do bloqueio dos recursos da Caixa Econômica Federal.

2 thoughts on “Chaguinhas solicita relatório detalhado sobre convênio entre a Prefeitura e o Ministério do Turismo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *