Estudantes protestam contra descaso no sistema de recarga de crédito

Estudantes protestam contra descaso no sistema de recarga de crédito

estudantes

 Nesta quarta feira (19), estudantes que estão enfrentando grandes filas nos terminais de integração da região metropolitana de São Luís para comprar passe escolar, diante do problema com a recarga eletrônica, protestam em frente ao Terminal de Integração da Praia Grande.

Eles reclamam dos problemas ocasionados pela medida “temporária” adotada pela Secretaria Municipal Trânsito e Transporte (SMTT). O protesto formou um enorme engarrafamento que toma conta da Avenida Beira Mar.

De acordo com os estudantes a medida adotada, mesmo que temporária, vem causando danos e prejuízos à classe estudantil. Entre elas está a perda do direito ao bilhete único, além do fato de que muitos não conseguem comprar cartelas de níveis diferentes por conta da limitação de compra. Filas cada vez maiores vêm se formando nos terminais de integração, onde as vendas dos passes estão sendo efetuadas.

A Secretária de Trânsito e Transporte (SMTT) informou por meio de nota que devido a uma pane geral no serviço no sistema de passagens, o serviço está temporariamente fora do ar em todos os terminais de integração da capital. Afirmou ainda que técnicos estão trabalhando para solucionar o problema com a maior brevidade possível. Porém até agora não deram nenhuma previsão de retorno do sistema.⁠⁠⁠⁠

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *