Causa animal será debatida em audiência pública na Câmara de São Luís

Causa animal será debatida em audiência pública na Câmara de São Luís

A situação dos animais abandonados será tema de discussão na Câmara Municipal de São Luís (CMSL). A partir das 10h00, representantes de entidades protetoras e defensores da causa animal se encontram no Plenário Simão Estácio da Silveira, para uma Audiência Pública, proposta pela vereadora Barbara Soeiro (PSC).

Audiência foi proposta pela vereadora Barbara Soeiro (PSC).

Entre os temas que serão discutidos no encontro, por autoridades municipais, especialistas, comunidade e representantes de Organizações Não Governamentais (ONGs), estão castração gratuita e possíveis soluções para o problema do abandono de animais na capital maranhense.

Em entrevista ao Câmara News, informativo do legislativo municipal, que vai ao ar todas as sextas, de 12h às 13h, pela Rádio Difusora AM, a vereadora Barbara Soeiro idealizadora do encontro, defendeu um olhar no sentido de avançar em políticas públicas voltadas à causa animal.

“Precisamos ter um olhar no sentido de avançar em políticas públicas voltadas à causa animal na capital maranhense”, declarou a parlamentar.

Interessados em se manifestar durante a Audiência Pública podem realizar sua inscrição até as 9 horas desta quinta-feira, 20, na secretaria da Câmara. “Queremos ouvir os protetoras e defensores para começarmos a discutir o assunto que também é uma questão de saúde pública”, finalizou Barbara.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *