Esquema eleitoral: Deputado do PCdoB pede peixe à prefeitura para doar a eleitores

Esquema eleitoral: Deputado do PCdoB pede peixe à prefeitura para doar a eleitores

levipontes

A possível compra de apoio eleitoral em troca de distribuição de peixes comprados com recurso da prefeitura de Chapadinha é grave e deve ser apurado. Áudios enviados pelo whatsapp e que vazou nas redes sociais, o deputado estadual Levi Pontes do PCdoB, conversa com alguém sobre uma remessa de peixes – que será distribuída na cidade de chapadinha na semana santa.

“Agora, eu conversei muito com o dr. Magno, como sempre, vai distribuir cotas de peixe pra zona rural e cidade, pra todos. Às lideranças políticas… Inclusive, já comunicou a minha cota, que eu não sei qual é. (…) Por favor, veja a sua… a dos vereadores todos nossos… estão satisfeitos …” diz trecho da conversa do comunista.

Do que dá para se depreender dos áudios, Levi afirma que combinou com o prefeito Magno Bacelar, de Chapadinha, para fazer a distribuição dos peixeso que, segundo ele, ajudaria na campanha eleitoral.

O deputado alega que não utilizou dinheiro público e sempre faz distribuição de peixes de recursos próprios para pessoas carentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *