Cézar Bombeiro reúne com secretário de Segurança e pede videomonitoramento para o bairro Liberdade

Cézar Bombeiro reúne com secretário de Segurança e pede videomonitoramento para o bairro Liberdade

O vereador Cézar Bombeiro foi recebido em audiência pelo secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela. Ele estava acompanhado da líder comunitária Josélia Costa, que também fez relatos de problemas inerentes à área da segurança pública no bairro.

Cézar Bombeiro disse a Jefferson Portela que a questão da segurança pública não é somente de cobrança, mas de participação de todos, principalmente pelos crescentes problemas, resultantes de aspectos sociais, sendo um dos principais o desemprego. Por isso, colocou-se à disposição do titular da pasta para dar a sua contribuição. O vereador destacou que um dos anseios dos moradores do bairro Liberdade é que ele passe a integrar o sistema de videomonitoramento da cidade de São Luís, além de que outras ações sociais do Sistema de Segurança Pública possam chegar à comunidade e aos bairros adjacentes.

O secretário Jefferson Portela destacou que Cézar Bombeiro foi um dos poucos políticos a se colocar à disposição para oferecer subsídios e defender com responsabilidade a politica de segurança pública diante de tantas adversidades, que gradativamente são vencidas.

Quanto à questão do videomonitoramento para o bairro Liberdade, Portela explicou que depende de recursos orçamentários, mas que esforços serão somados para o atendimento da reivindicação.

O secretário garantiu que as ações sociais chegarão ao bairro da Liberdade no mais breve espaço de tempo, inclusive com a realização de uma audiência pública no bairro, pleito apresentado pela líder comunitária Josélia Costa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *