Incerteza e preocupação com o Sampaio

Incerteza e preocupação com o Sampaio

Goleada para a Juazeirense por 3 a 0, na Copa do Nordeste aumenta preocupação no Sampaio

A goleada sofrida pelo Sampaio para a Juazeirense deve provocar mudanças profunda no Tricolor. Até mesmo a situação do técnico Vinícius Saldanha diria que se complicou.

É que desde a confirmação do nome do treinador, a torcida do Sampaio vê com desconfiança o planejamento do clube para esta temporada.

Mas não é justo escolher alguém para “Judas”, até porque o elenco montado este ano é o mais fracos nos tempos da era Frota.

Eu não estou satisfeito. Eu não estou gostando. Eu vou esperar o técnico Vinícius Saldanha para uma conversa. Tem muita coisa e muito tempo ainda, mas os campeonatos são de tiro curto e nós não podemos falhar mais”, disse por telefone o dirigente.

Diria que o divisor de água será o jogo com o Guarani de Juazeiro pela Copa do Brasil, na quarta-feira de cinzas. Um tropeço aqui e a situação ficará insustentável, além de significar uma perda grande de receita, pois se seguir adiante vai enfrentar o Internacional-RS.

Mas independentemente de sucesso diante do time cearense, o Sampaio precisa urgentemente repensar todo o seu planejamento e sobretudo, qualificar melhor este elenco.

Do jeito que está ai, o Tricolor não vai a lugar nenhum.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *