Confronto entre Moto e São Paulo é inédito na história da Copa do Brasil

Confronto entre Moto e São Paulo é inédito na história da Copa do Brasil

Do Globoesporte.com

Nesta quinta-feira, Moto Club e São Paulo se enfrentam na primeira fase da Copa do Brasil 2017. O duelo entre rubro-negros e tricolores é inédito na história da competição. No percurso de confrontos entre os times existem apenas duas partidas, mas pelo Campeonato Brasileiro.

As únicas vezes que Moto Club e São Paulo jogaram foram na década de 1970. Em 1973, goleada paulista, por 4 a 1, no Nhozinho Santos, em São Luís. Cinco anos depois, as equipes se enfrentaram na mesma competição e os tricolores venceram a equipe maranhense por 2 a 0, no Morumbi, na capital paulista.

Esta é apenas a segunda vez que o Moto Club enfrenta uma equipe paulista na história da Copa do Brasil. Antes, em 2015, o Papão do Norte duelou com a Ponte Preta e foi eliminado ainda na segunda fase. O São Paulo joga contra uma equipe maranhense na competição pela primeira vez na história.

Com novo regulamento da Copa do Brasil, o São Paulo joga pelo empate para classificar e ficar com 60% da renda do jogo. As duas equipes realizam último treinamento ainda nesta quarta-feira, em São Luís-MA.

O confronto entre Moto e São Paulo será nesta quinta, no Estádio Castelão, em São Luís-MA. A partida está marcada para às 21h30 (Brasília). O vencedor do confronto enfrenta na fase seguinte o vencedor de PSTC ou Ypiranga-RS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *