PRTB inaugura com festa nova sede regional em São Luís

PRTB inaugura com festa nova sede regional em São Luís

Evento que aconteceu nesse fim de semana reuniu as principais lideranças politicas do Maranhão

A solenidade de inauguração da nova sede do diretório regional do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) reuniu, nesse fim de semana na capital do estado, as principais lideranças políticas do Maranhão. O evento que aconteceu no sábado (28), que contou com a presença do presidente nacional da sigla, Levy Fidélix que também é pré-candidato à Presidência da República em 2018.

Durante a inauguração, o presidente regional Márcio Coutinho, ressaltou o projeto de renovação e reconstrução do PRTB no Maranhão, destacou a unidade e a força do grupo no comando do diretório estadual e falou da história, credibilidade e do trabalho da legenda no estado.

Nosso partido tem história, credibilidade e trabalho. A unidade e a força do PRTB, que está sendo reafirmada hoje com a presença de todos que  se fazem  presentes  neste  evento, que vieram de todas as regiões de nosso estado, para demonstrarem o apoio a este projeto de renovação, construção e de uma política de bons resultados já demonstrados nestas eleições onde  nosso partido obteve êxito em eleger 52 vereadores em todo o estado afirmou Coutinho.

Fidelix fez questão de ressaltar que o PRTB no Maranhão é estratégico para o crescimento do partido, uma vez que a legenda conseguiu a façanha de eleger 52 vereadores no estado, sendo dois deles, Genival Alves e Silvino Abreu na capital. E que para que o partido se fortaleça e possa ter representação no Congresso Nacional, o PRTB tem que alcançar, já nas eleições de 2018, 2% dos votos válidos apurados nacionalmente, espalhados em 14 estados. A meta, segundo o dirigente partidário, é fazer pelo menos um deputado federal por estado.

Temos candidatos competitivos, como o próprio Márcio [Coutinho], que no futuro eu creio que deverá postular uma vaga na Câmara Federal e tantos outros na Assembleia Legislativa destacou o presidente nacional.

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *