Hilton Gonçalo toma posse em Santa Rita e anuncia 12 medidas

Hilton Gonçalo toma posse em Santa Rita e anuncia 12 medidas

hilton

Tomaram posse neste domingo (1º) de janeiro, o prefeito Hilton Gonçalo (PCdoB) e o vice, Ariston Ribeiro de Sousa (PCdoB) para gestão da Prefeitura de Santa Rita no quadriênio 2017-2020. A cerimônia de posse aconteceu no plenário Calixto Santos, na Câmara municipal da cidade.

O plenário do legislativo santa-ritense foi palco da posse dos treze vereadores eleitos. Em seguida, ocorreu a eleição do presidente, que ficou com o vereador Fredilson (SD) e da mesa diretora da Casa.

Durante entrevista ao BLOG DA DALVANA MENDES , Hilton Gonçalo agradeceu aos eleitores, disse que o momento é de esperança para os próximos anos. Além disso, o novo chefe da administração municipal anunciou 12 medidas provisórias  para tentar sanar a situação crítica da cidade e dos moradores.

Entre as ações está à volta do programa Nossa Casa – construção de casas populares a famílias de baixa renda,  criação do centro de cardiologia,  núcleo de prevenção de câncer, instalação do centro de hemodiálise, reativação do programa de núcleo de prevenção de acidentes e violências, aumento no efetivo policial,  retomada dos serviços de construção da ponte que liga Areias a Porto Alegre, implantação dos programas; cidadão empreendedor, jovem aprendiz, bolsa trabalho, bolsa saúde, bolsa agrícola e habilitação na mão.

Nós lançamos dozes medidas provisórias que começa a valer a partir de hoje, e a câmara municipal tem um prazo para aperfeiçoa-las, e são medidas que estavam no nosso projeto de governo, a exemplo do programa Nossa Casa, que é para construir casas com os recursos próprios do município de Santa Rita, e infelizmente há mais de 4 anos que a cidade não constrói uma casa se quer com os recursos próprios. Vale ressaltar que a nossa juventude será contemplada com o programa habilitação na mão e outros programas de distribuição de renda, que é importante para o povo de Santa Rita,’ concluiu Hilton Gonçalo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *