Domingos Dutra toma posse em Paço do Lumiar

Domingos Dutra toma posse em Paço do Lumiar

img_5969

A solenidade de posse do Prefeito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra (PCdoB), que foi realizada na manhã deste domingo (1º), na sede do município, iniciou com uma missa na igreja Nossa Senhora da Luz e em seguida aconteceu uma sessão solene na Câmara Municipal, presidida pelo presidente eleito da casa, Marinho do Paço (PHS), que deu posse ao novo administrador para o quadriênio 2017/2020.

Após a cerimônia na Câmara Municipal, todos se direcionaram a um palco montado na praça da matriz onde o ex-prefeito Josemar Sobreiro passou a faixa a Domingos Dutra.

Muito emocionado e sempre muito aplaudido, Dutra ressaltou em seu discurso, que assume o cargo com o propósito de buscar sempre a união com o Governo do Estado e prefeitos da região metropolitana para garantir uma melhor qualidade de vida ao povo luminense.

img_5970
“Desde que fui eleito venho buscando parcerias com o Governador Flávio Dino e com os prefeitos de Raposa, São José de Ribamar e São Luís. Não vou medir esforços para transformar Paço do Lumiar em uma cidade descente”, disse o prefeito.

Além de autoridades, como o secretário de Indústria e Comércio do Estado, Simplício Araújo, representando o Governador do Maranhão, a deputada Federal Luana Alves (PSB) e o vice presidente do PCdoB, Egberto Magno, centenas de pessoas acompanharam o evento ansiosos pelo trabalho do novo gestor.

A dona de casa, Deusinete Pinheiro, moradora da sede do município, soube exemplificar bem o novo momento com a chegada de Domingos Dutas.

“Paço Lumiar precisava de alguém assim: determinado como o Dutra. Agora minha cidade vai ficar linda, eu confio nele”, afirmou.

Durante a solenidade o prefeito Domingos Dutra aproveitou para anunciar suas primeiras ações para os próximos dias. Entre elas, a reorganização da sede do Município, do transporte público, a realização de um mutirão da limpeza e o combate ao mosquito Aedes aegypti. Além disso, anunciou que vai realizar um concurso para a Guarda Municipal.

“Eu vou cuidar muito bem desta cidade. Paço do Lumiar é um município lindo, rico na agricultura, na pesca e nas belezas naturais e eu vou mostrar isso para o mundo, realizando um concurso para a Guarda Municipal para que possamos organizar o nosso trânsito, inclusive com a colocação de semáforos”, concluiu o prefeito.

Sobre o novo secretariado, Domingos Dutra afirmou que vai anunciar o nome de todos na solenidade posse, que acontecerá nesta segunda-feira, às 8h, na Prefeitura do Município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *