Agentes Penitenciários podem entrar em greve no Maranhão

Agentes Penitenciários podem entrar em greve no Maranhão

concurso-seguranca-publica-maranhao

O presidente do Sindicato dos Servidores do Sistema Penitenciário do Maranhão,  Cézar Bombeiro recebeu convocação da Federação Sindical Nacional dos Servidores Penitenciários – FENASPEN, para reunião marcada para o dia 26 de janeiro de 2017, em Brasília quando será decidido se haverá paralisação nacional da  categoria.

A decisão será tomada pelo Conselho Deliberativo da FENASPEN, que é integrado por todos os diretores de Sindicatos Penitenciários do País. Seguem as pautas da reunião.

1 – Paralisação Nacional das atividades do Sistema Penitenciário Nacional em repúdio a PEC-287/2016- ( Reforma da Previdência)

2 – Aprovar o “Estado de Greve” por tempo indeterminado no Sistema Penitenciário dos Estados Brasileiros pela institucionalização do Sistema Penitenciário inserindo-o no Capitulo 44, 308 da Constituição Federal – PEC -308.

Cézar Bombeiro, que foi diplomado pela Justiça Eleitoral para o seu primeiro mandato de vereador em São Luís, deve fazer o comunicado a categoria, durante a realização da confraternização  do SINDSPEN, na sede da Associação dos Agentes e Inspetores Penitenciários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *