‘Eleitor vota por reconhecer nossas ações’, diz Dr. Hilton ao receber 3º diploma de prefeito

‘Eleitor vota por reconhecer nossas ações’, diz Dr. Hilton ao receber 3º diploma de prefeito

hiltondiplo

Receber por três vezes o diploma de prefeito de Santa Rita e ter a oportunidade de comandar os destinos da cidade pela terceira vez, foi visto como um momento importante para o medico Hilton Gonçalo (PCdoB) – diplomado na última sexta-feira (16) pela Justiça Eleitoral.

De 1961 para cá, quando o povoado – desmembrado de Rosário –  foi elevado à categoria de município, por força da Lei Nº 2159, Hilton Gonçalo é o primeiro que administrará Santa Rita por três vezes. Ele toma posse em 1º de janeiro de 2017. Seus outros dois mandatos foram de 2005 a 2008 e de 2009 a 2012.

Em entrevista à imprensa, o futuro chefe do Executivo Santarritense disse que o reconhecimento da população o deixa “bastante motivado” para realizar uma administração “à altura” do que a cidade merece.

— O eleitor que vota por reconhecer nossas ações. Por três vezes a população acreditou na gente e em nosso projeto. Isso, além de deixar bastante motivado, deixa ainda mais comprometido e compromissado em fazer um governo à altura do que nossa população merece. É isso que nos motiva. Em breve, as nossas ações irão contagiar o Maranhão — afirmou.

Assim como Fernanda, Dr. Hilton, os vereadores eleitos e os suplentes para a Câmara de Vereadores foram diplomados pelo juiz da 18ª Zona Eleitoral, numa cerimônia conjunta que reuniu os eleitos nos municípios de Bacabeira, Rosário e Santa Rita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *