Irmãs são confundidas com assaltantes e policiais metralharam o carro em Balsas; uma morre

Irmãs são confundidas com assaltantes e policiais metralharam o carro em Balsas; uma morre

balsas

Uma jovem morreu e outra ficou ferida, em Balsas, depois de terem sido baleadas supostamente por policiais à paisana que as confundiram com assaltantes.

Karina Ferreira (na foto acima) e Kamila Ferreira eram irmãs e voltavam de um velório quando o carro delas foi interceptado na localidade Lagoa do Jardel, e crivado de balas, na madrugada de hoje (15).

Os supostos policiais teriam confundido o veículo com o mesmo utilizado por bandidos que assaltaram as agências do Banco do Brasil e do Bradesco em Fortaleza dos Nogueiras, na terça-feira (13). Eles deram ordem de parada, mas as vítimas, com medo de tratar-se de um assalto, não obedeceram.

Karina levou um tiro no peito e morreu na hora. Ela  ainda conseguiu tomar a direção do carro, para tentar levar a irmã a um hospital, mas, com o braço também atingido por uma bala, perdeu o controle próximo ao Banco do Brasil e bateu.

Testemunhas contam que após isso o veículo ainda foi alvejado mais algumas vezes, antes de os homens perceberem que atiravam contra duas mulheres.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *