Hilton Gonçalo recebe homenagem e diz que futuro politico tem reflexo no presente

Hilton Gonçalo recebe homenagem e diz que futuro politico tem reflexo no presente

unnamed (1)

Hilton Gonçalo recebendo placa das mãos do vereador Chaguinhas.

O prefeito eleito de Santa Rita, Hilton Gonçalo de Sousa (PCdoB) recebeu na noite desta quarta-feira (14), no auditório da Federação da Indústria do Estado do Maranhão, a medalha de mérito Simão Estácio da Silveira, concedida pela Câmara Municipal de São Luís a quem presta relevantes serviços públicos à sociedade ludovicense.

Hilton Gonçalo que também é médico e empresário com atuação na capital maranhense foi indicado pelo vereador Francisco Chaguinhas (PP), aliado politico do homenageado. Após receber a condecoração, Gonçalo concedeu entrevista à imprensa e afirmou que a honraria também aumenta a sua responsabilidade por São Luís.

— Fico muito feliz e orgulhoso por esse reconhecimento, tenho certeza de que isso é fruto do trabalho (…) Essa homenagem me coloca como alguém que também passou a ter uma responsabilidade maior com o povo de São Luís — declarou.

Questionado se a homenagem poderia ter reflexo em sua carreira politica daqui a dois anos, Gonçalo respondeu que é um politico que ‘sempre trabalhou no presente pensando no futuro’ e afirmou que ‘se for necessário, será candidato em 2018′.

— Eu sou um politico que sempre trabalha no presente pensando no futuro. Com certeza essa homenagem tem reflexo na carreira de qualquer politico, pois ela é reconhecimento de um trabalho que vem sendo desenvolvido. Não posso dizer que sou, nem que não sou [candidato], mas se for necessário, irei entrar na disputa em 2018 para fazer o Maranhão crescer — revelou.

A homenagem da Câmara a Hilton Gonçalo é uma honraria que acontece desde 2006. Todo ano cada um dos 31 vereadores escolhe de uma a três personalidades para serem homenageadas seja um líder político, um empresário, um trabalhador ou qualquer outro cidadão que tenha prestado relevantes serviços à sociedade ludovicense nos mais variados segmentos sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *