Família de João Castelo emite nota de agradecimento e solidariedade

Família de João Castelo emite nota de agradecimento e solidariedade

A viúva do deputado federal João Castelo (PSDB), Gardênia Castelo, e os filhos Gardeninha Castelo e João Castelo Filho emitira há pouco nota sobre o falecimento do ex-governador e ex-prefeito. Ele morreu hoje (11), em São Paulo.

No comunicado, os familiares agradeceram a todos que “se solidarizaram com suas orações” no período em que ele esteve internado.

“Que Deus acolha a alma do nosso querido e amado Castelo e que nos reconforte com sua infinita misericórdia num momento de tanta dor e saudades”, veja abaixo.

NOTA DE FALECIMENTO

A família do deputado federal João Castelo Ribeiro Gonçalves, cumpre a dolorosa missão de informar aos parentes, aos amigos e a todo o povo maranhense o seu falecimento na manhã deste domingo, dia 11 de dezembro de 2016, e aproveita para agradecer a todos aqueles que durante o período em que ele esteve convalescente, se solidarizaram com suas orações, com suas mensagens e com seus sentimentos cristãos.

Que Deus acolha a alma do nosso querido e amado Castelo e que nos reconforte com sua infinita misericórdia num momento de tanta dor e saudades.

Gardênia Castelo, Gardeninha Castelo e João Castelo Filho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *