Imperatrizense Lourency da Chapecoense se salvou por não ser convocado

Imperatrizense Lourency da Chapecoense se salvou por não ser convocado

3a84257ee84604c2cff291c1b066a26b_300x300

O outro maranhense da equipe da Chapecoense, o atacante Lourency, se salvou por estar fora da lista dos convocados para o jogo contra o Atlético Nacional e ficou treinando em Chapecó.

Em entrevista concedida à TV Difusora, Lourency demonstrou estar muito abalado com a tragédia. “Recebi essa notícia inesperada ainda de madrugada. Ao mesmo tempo que há o sentimento de que poderia ser eu lá, também há um sentimento de tristeza, e esse é maior que tudo”, afirmou.

Lourency disse que o clima da cidade é de luto. “A cidade toda está em luto. Agradeço a todos que ligaram e entraram em contato, por sua preocupação”, disse o jogador, pedindo a todos que rezem pelos envolvidos no acidente.

Lourency, que é natural de Imperatriz,  participou de dois jogos pela Copa Sul-Americana, ambos contra o Independiente. Um ele disputou em casa e o outro na Argentina.

O maranhense foi autor do gol da vitória da Chape contra o Fluminense pela 25ª Rodada do Campeonato Brasileiro deste ano.

Veja o vídeo abaixo:

Entre os jogadores que estavam no avião do time da Chapecoense estava o meia-atacante maranhense Ananias Eloi Castro Monteiro, mais conhecido apenas como Ananias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *