SSP comprova que denúncia contra Hilton Gonçalo era falsa

SSP comprova que denúncia contra Hilton Gonçalo era falsa

14826291_10210026589288596_638234335_n

A Secretaria de Segurança Pública (SSP), por meio da Delegacia Geral, emitiu, na última quinta-feira (27), uma certidão em que nega a existência de denúncias ou procedimentos investigatórios contra prefeito eleito de Santa Rita, Hilton Gonçalo (PCdoB), um dos principais coordenadores da campanha do candidato Eduardo Braide (PMN), em São Luís.

Certidão desmonta factoide contra coordenador da campanha de Braide.

O documento obtido pelo blog joga por terra a tentativa de blogueiros do prefeito e candidato à reeleição, Edivaldo de Holanda Júnior (PDT), de tentar fraudar a opinião pública por meio de factoides ‘plantado’ na internet tentando atribuir ao prefeito santa-ritense suposta ‘compra de votos’ na capital maranhense.

Na certidão, a delegado-geral adjunta da Polícia Civil do Estado Maranhão, Francisca Adriana Ribeiro Amarante, afirmou que após consultas nos protocolos da Delegacia Geral de Polícia Civil e da Secretaria de Segurança, não foram constatados nenhuma denúncia e/ou procedimento contra Hilton Gonçalo.

Após consultas nos protocolos desta Delegacia Geral de Polícia Civil e da Secretaria de Segurança, não constatamos nenhuma denúncia e/ou procedimento contra o senhor Hilton Gonçalo — diz o documento assinado pela delegada-geral adjunta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *