Caso de polícia: Vereador Chaguinhas denúncia montagem de conversas falsas no WhatsApp com seu nome

Caso de polícia: Vereador Chaguinhas denúncia montagem de conversas falsas no WhatsApp com seu nome

28ad105a-743a-4011-bbdd-7635543fef16

O vereador Francisco Chaguinhas (PP) divulgou nota em seu perfil no Facebook, repudiando o uso criminoso do seu nome em material apócrifo. A nota foi motivada depois que o nome do parlamentar foi usado em uma montagem que está circulando nas redes sociais. Na imagem, consta um falso grupo de WhatsApp que, em nenhum momento, foi criado pelo vereador.

A montagem grosseira é divulgada como se Chaguinhas tivesse criado o grupo para tratar de assuntos relacionados à campanha do candidato Eduardo Braide (PMN) do qual é o principal apoiador na região do São Cristóvão. Na imagem falsa que simula um grupo de troca de mensagens constam ainda os nomes do suplente de vereador Carioca (PHS) e do ex-prefeito de Anajatuba, Helder Aragão (PMDB).

 — Gostaria de repudiar o uso criminoso do meu nome em uma montagem grosseira de um falso grupo de WhatsApp que está circulando nas redes sociais. Ao mesmo tempo em que repudio essa prática, reitero que já estou tomando as medidas cabíveis com o objetivo de identificar os responsáveis para que o uso indevido da imagem seja reparado  — diz trecho da nota .

Ao repudiar a montagem, o parlamentar reforçou que não faz uso deste tipo de aplicativo de troca de mensagens.

  — Não uso Whatsapp. Portanto, reafirmo que a imagem que circula nas redes é falsa e demonstra apenas o desespero daqueles que estão prestes a perder o poder  — concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *