“Não devo uma folha de papel para o PTC”, dispara Edmilson Jansen

“Não devo uma folha de papel para o PTC”, dispara Edmilson Jansen

Único vereador do PTC, partido controlado pelo pai do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), que concorre à reeleição nesse segundo turno em São Luís, Edmilson Jansen (na foto clicada por Paulo Caruá) declarou com exclusividade ao blog que “não devo uma folha de papel para o PTC”.
Mesmo tendo sido reeleito para mais um mandato de quatro anos na Câmara Municipal de São Luís pela legenda, Edmilson Jansen afirmou que concorreu à eleição proporcional sem precisar do apoio do prefeito Edivaldo Holanda Júnior e do seu pai, o deputado estadual Edivaldo Holanda, que preside o PTC no Maranhão com unhas e dentes.
Edmilson disse ainda que neste segundo turno não abre mão de apoiar o candidato adversário, o deputado estadual Eduardo Braide (PMN), que disputa o pleito contra o prefeito pedetista Edivaldo. Para mostrar seu compromisso com uma nova candidatura, Edmilson participou da sessão desta segunda-feira, 17, no plenário da Câmara Municipal estampando no terno o adesivo 33, que corresponde ao número do candidato Braide.
Nesse momento, caberá à direção municipal do PTC dizer se o vereador Edmilson fica ou se  será expurgado do PTC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *