Eduardo Braide recebe apoio de representantes de escolas comunitárias

Eduardo Braide recebe apoio de representantes de escolas comunitárias

Eduardo-Braide-assina-termo-de-compromisso-com-escolas-comunitárias

O candidato a prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PMN), recebeu apoio  de representantes de escolas comunitárias de São Luís, onde assinou, na última terça-feira (11), termo de compromisso com as entidades.

Durante o encontro, Braide mostrou o comprometimento na regularização dos repasses para as comunitárias e sugeriu, ainda, a criação de índices de crescimento das escolas, como parâmetro dos avanços a serem alcançados. Para isso, seu Programa de Governo prevê a criação Secretaria Adjunta para Assuntos Comunitários que vai facilitar e orientar as parcerias com as escolas comunitárias.

Em seu Programa de Governo, Eduardo Braide propõe a recuperação e ampliação da rede escolar, além de promover a recuperação e expansão da Rede Física Escolar, assegurando condições dignas dos espaços de aprendizagem para os nossos trabalhadores da educação e nossos alunos, uma vez que atualmente vários prédios escolares estão sem aulas por falta de condições, enfrentando problemas como a falta de segurança, comprometendo o ano letivo de nossas crianças.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *