Fernanda Gonçalo vai ao Campo de Perizes agradecer votação

Fernanda Gonçalo vai ao Campo de Perizes agradecer votação

A prefeita eleita de Bacabeira, Fernanda Gonçalo (PMN), voltou a visitar a comunidade de Campo de Perizes uma semana depois da vitória nas urnas da cidade de Bacabeira, ocorrida no último domingo (02), quando derrotou um império de 20 anos que dominava o município.

Fernanda esteve acompanhada do esposo, o prefeito eleito de Santa Rita Hilton Gonçalo (PCdoB), e de outras lideranças, na manhã do último  domingo (09), em Peri de Baixo

A prefeita voltou para agradecer aos 5.970 votos recebidos nesta eleição, e também para presentear aos associados da entidade que defende a permanência dos Campos alagados de Bacabeira. Fernanda também reafirmou os compromissos pregados durante sua campanha e disse que fará o possível para cumprir com as propostas de governo publicadas em seu plano de gestão.

— Me senti na obrigação de retornar à comunidade para agradecer ao apoio recebido, e também para reafirmar nosso compromisso com a cidade de Bacabeira. Vamos fazer o que o povo espera que seja feito — disse.

O principal mentor da vitória da Fernanda, Hilton Gonçalo, também fez questão de agradecer ao carinho recebido durante as andanças pelo município de Bacabeira, durante a campanha.

— É com muito carinho que retornamos aos Campos para abraçar a cada pessoa que nos ajudaram a vencer nessa eleição. Quero dizer a todos que vamos retribuir cada voto com muito trabalho e benefícios para as comunidades. Nossa meta é dar renda para as famílias, e proporciona-las o sustento diário — reforçou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *