Inaldo ultrapassa Josemar na corrida pela Prefeitura de Paço do Lumiar

Inaldo ultrapassa Josemar na corrida pela Prefeitura de Paço do Lumiar

Um fator bastante interessante que consta nos dados da pesquisa DataM divulgada, no dia 1º de setembro, em Paço do Lumiar revela algo que passou despercebido entre os candidatos que concorrem à Prefeitura Luminense: o desempenho de Inaldo Pereira (PPL) na disputa.

14102703_244326839300880_3455253545754841626_n
Candidato do PPL sobe a cada dia no conceito popular por ser um candidato ‘ficha limpa’

Mesmo sozinho, o candidato do PPL conseguiu ultrapassar o prefeito Josemar (PSDB) nas intenções de voto, no levantamento estimulado. Os números mostram que Inaldo obteve 4,8% contra 2,3% de Josemar que possui o maior grupo politico e a máquina administrativa a seu favor.

Inaldo começou a ganhar notoriedade na cidade depois de surpreender a população luminense, nas ultimas pesquisas ficando sempre entre os três primeiros colocados. O desempenho dele começa a virar obstáculo para os dois candidatos que “se dizem favoritos”.

O candidato do PPL sobe a cada dia no conceito popular por ser um candidato ‘ficha limpa’ e provou que pode fazer mais por Paço do Lumiar por ser o único na disputa que não está comprometido com ‘raposas’ da politica local. Além disso, o seu fortalecimento nestas eleições está associado a dois fatores: o desgaste de Gilberto Aroso e a impopularidade de Dutra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *