Econométrica fará pesquisa em Bacabeira com confronto entre Alan e Fernanda

Econométrica fará pesquisa em Bacabeira com confronto entre Alan e Fernanda

alan e fernanda

O Instituto Econométrica registrou, nesta terça-feira (2), nova pesquisa sobre a corrida para a Prefeitura de Bacabeira no Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TER-MA). A data prevista para a divulgação pelo instituto é o dia 8 de agosto, na próxima segunda-feira.

Diferente da DataM que incluiu em seu questionário os nomes do ex-vereador Ubirajara Torres que já havia retirado sua pré-candidatura e o da ex-primeira-dama, Olga Calvet que não havia anunciado publicamente a intenção de disputar o pleito, a Econométrica resolveu fazer questionário com um confronto direto apenas entre o prefeito Alan Linhares (PCdoB) e a empresaria Fernanda Gonçalo (PMN).

questionario

A Econométrica já está nas ruas para novo levantamento encomendado pela Class Mídia – Comunicação & Marketing Ltda. A pesquisa vai avaliar as intenções de voto para prefeito e vereador, a rejeição dos candidatos e a avaliação dos governos municipal e estadual.

Serão entrevistados 324 eleitores nos bairros: Centro, Cidade Nova, São Cristóvão e nos povoados: Peri de Cima, Peri de Baixo, Campo de Perizes, Gameleira, São Pedro, Videl, Zé Pedro, Iguaraçu, Santana, Vila Cearense e Assentamento Videl. O protocolo do levantamento é MA-07095/2016.

registroecon

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *