Em Bacabeira, Flávio Dino vira alvo de disputa entre Alan e Fernanda

Em Bacabeira, Flávio Dino vira alvo de disputa entre Alan e Fernanda

O governador Flávio Dino (PCdoB) foi motivo de uma disputa acirrada entre os principais candidatos à Prefeitura de Bacabeira, durante o seminário “Cidades Mais Humanas” ocorrido, na última quarta-feira (19), em São Luís.

Neste dia, por exemplo, os dois aspirantes ao cargo de prefeito da cidade bacabeirense, Alan Linhares (PCdoB), candidato à reeleição; e Fernanda Gonçalo (PMN), segunda colocada no ultimo pleito municipal, foram ao evento realizado no auditório da Assembléia Legislativa, dispostos a serem fotografados com governador. Os dois postulantes que pertencem a partidos da base do governo se movimentaram para buscar a melhor estratégia.

Fernanda e Hilton em evento promovido pelo PCdoB Fernanda e Hilton em evento promovido pelo PCdoB

Fernanda Gonçalo chegou ao encontro, acompanhada do esposo, o médico Hilton Gonçalo que é candidato do PCdoB à Prefeitura de Santa Rita. O casal chegou a fazer um selfie do local do evento. No enceramento, Hilton Gonçalo fez uma foto com Flávio Dino e publicou em seu perfil nas redes sociais. A imagem foi compartilhada por Fernanda com a seguinte legenda: “Em evento do PCdoB na Assembléia Legislativa na última quarta-feira, com o governador Flavio Dino”.

Fernanda compartilha foto do marido ao lado do governador

Apesar da estratégia, os candidatos não querem perder a oportunidade de sair na foto com o chefe do executivo estadual ou, ao menos, conversar com ele. Alan Linhares também não quis ficar atrás e posou ao lado do governador visando buscar votos dos eleitores da cidade. Na legenda, o prefeito bacabeirense fez questão de afirmar que o evento foi promovido pelo PCdoB, partido do qual faz parte.

A postagem que soou como recado para a adversaria deu a entender que Linhares vai reivindicar para si o direito de usar da imagem do chefe de estado na campanha eleitoral.

Alan Linhares não quis ficar atrás e fez posou ao lado do governador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *