Fábio Câmara mantém candidatura e nega ser vice de Eliziane

Fábio Câmara mantém candidatura e nega ser vice de Eliziane

cÃMARA- FABIO

Apesar do assédio dos pré-candidatos Wellington do Curso (PP) e Eliziane Gama (PPS), o vereador Fábio Câmara (PMDB), que tem oscilado entre 2% e 6% desde o início das pesquisas, mantém sua candidatura à sucessão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) em São Luís.

Durante uma reunião realizada hoje pela cúpula do PMDB, Câmara viu sua pré-candidatura à Prefeitura da capital alcançar outro patamar depois que seu antecessor no Diretório Municipal, deputado Roberto Costa, resolveu, fazer um aceno positivo a favor de sua pré-candidatura. Os dois ensaiam uma aliança pelo fortalecimento da legenda na capital maranhense.

Sob as bênçãos do senador João Alberto de Sousa, Costa e Câmara – duas das principais lideranças peemedebistas na capital – estão dispostos a se unir para reforçar o projeto de candidatura própria do partido.

Apesar de lideranças do PMDB estarem abrindo diálogos e articulações com outros candidatos, Roberto Costa que possui a maioria dos votos do diretório, fez um gesto para Fabio Câmara, atual presidente da legenda em São Luís.

DESCARTANDO A VICE

Em relação os boatos de que seria vice da pré-candidata do PPS, deputada federal Eliziane Gama que havia participado de uma reunião no PMDB com líderes da legenda, Fábio Câmara que preferiu não participar do encontro, afirmou que seu projeto é ser candidato a prefeito e que ser vice da candidata do PPS é algo descartado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *