PRB da Raposa repudia “ataques” dos adversários a Ocileia Fernandes em nota oficial

PRB da Raposa repudia “ataques” dos adversários a Ocileia Fernandes em nota oficial

ocileia

A Executiva  do PRB  divulgou uma nota oficial na qual repudia os ‘ataques’ ao partido e, especialmente contra a pré- candidata à prefeitura de Raposa,Ocileia Fernandes.

Ocileia Fernandes tem sido atacada de forma grosseira por blogs locais e, até alguns, editados em São Luís, que são influenciados por falsas informações.

Desde o ano passado, tem se apresentado tecnicamente empatada com a pré-candidata do governo do Estado, Talita Laci (PCdoB) nas pesquisas e sondagens divulgadas até agora.

Leia a nota divulgada pelo Diretório Municipal do PRB da Raposa, em repudio aos ataques contra Ocileia Fernandes:

 NOTA DO PRB /RAPOSA

Em função de texto mentiroso, sem ética jornalística, publicado por um blogueiro da oposição, ligado diretamente à pré-candidata à prefeita da oposição, a direção do PRB – Partido Republicano Brasileiro, que tem como presidente e pré-candidata a prefeita da Raposa, Ocileia Fernandes, vem a público esclarecer os seguintes fatos:

1 – O PRB da Raposa entende que a definição de um nome para compor como vice na chapa da pré-candidata a prefeita Ocileia Fernandes, será uma decisão interna do partido, onde todos os membros serão consultados, não se tratando de decisão isolada da pré-candidata Ocileia Fernandes. Sendo assim, alguns nomes estão sendo avaliados.  O PRB é força e união! O PRB acredita que ainda seja cedo para se apontar um nome definitivo.

2- Em nenhum momento, o PRB ou a pré-candidata a prefeita Ocileia Fernandes tentou armar qualquer “golpe” contra os adversários. Pelo contrário, Ocileia, assim como todos os membros do PRB da Raposa, agem de maneira democrática e têm mantido conversas amigáveis com diversos partidos, em busca de alianças. Pois política séria se faz assim, conversando e conquistando alianças. O PRB tem sim, conversado com o líderes e membros de partidos aliados a adversários. E este diálogo, que é saudável, faz parte do processo político democrático.

3 – O PRB da Raposa repudia a forma como a adversária está fazendo política, de maneira desesperada, através de um jornalismo falso, mentiroso, infantil e desprovido de ética, que tenta enganar a população. Quem trabalha a política desta forma, mentindo, difamando, para a todo custo chegar ao poder, certamente fará o mesmo com o povo: mentir e enganar.

Com todo o respeito ao povo de Raposa e honrando o compromisso com a verdade, aqui fica nossa mensagem.

Raposa, Maranhão, 10 de julho de 2016

Diretório Municipal do PRB/Raposa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *