Fábio Câmara diz que São Luís precisa ser governada com se fosse uma família

Fábio Câmara diz que São Luís precisa ser governada com se fosse uma família

sabatin averde

O vereador Fábio Câmara (PMDB), disse na última sexta-feira (8), durante sabatina promovida pelo Partido Verde entre os pré-candidatos à Prefeitura de São Luís, que é preciso governar São Luís com o sentimento que se administra uma família. A informação é do blog do Antônio Martins.

“(…) Quem ama cuida. É preciso governar São Luís com o sentimento de uma família. Sabe porque um casamento tem perdão? Sabe porque o filho ama o pai? Porque há sentimento. E é disse que a cidade precisa. Precisamos cuidar das pessoas que automaticamente as pessoas vão cuidar da cidade (…)”, disse ele.

Durante evento que correu, no auditório Neiva Moreira, do Complexo de Comunicação da Assembleia Legislativa, Câmara levantou a plateia que aplaudiu de pé o seu discurso.

PREPARADO SÓ PAPAI DO CÉU
Enquanto todos os demais afirmavam que estão prontos para governar São Luís, Fábio Câmara disse não está preparado para administrar a capital e afirmou que preparado só ‘papai do céu’.

“(…) Eu quero confessar que não estou preparado para administrar São Luís. Quero confessar do meu limite intelectual. Porque tu sabe quem tá preparado? Somente papai do céu. Todos os dias estamos aprendendo um pouquinho. E esse erro [que Edivaldo Júnior disse que estava preparado] eu não quero cometer (…)”, declarou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *