Rosângela diz que sentimento é de coalizão de forças em Imperatriz

Rosângela diz que sentimento é de coalizão de forças em Imperatriz

rosangelaEm entrevista ao Jornal Pequeno, a pré-candidata à prefeitura de Imperatriz, Rosângela Curado (PDT), falou sobre seus planos para administrar a segunda maior cidade do Maranhão, caso vença as eleições. A pedetista acaba de receber o apoio do PCdoB.

Rosângela reconheceu o gesto dos comunistas, pela competitividade do pré-candidato Marco Aurélio que deixou a disputa. “O PDT e o PCdoB já caminham juntos há muito tempo. Somos aliados do PCdoB em todos os níveis: nacional, estadual e municipal. Não poderia ser diferente em Imperatriz. O PCdoB tinha uma pré-candidatura forte em Imperatriz, que era a do professor e deputado estadual Marco Aurélio, mas o entendimento do PCdoB, do PDT e dos partidos que nos apoiam é de construirmos uma coalização de forças em torno da nossa pré-candidatura. É o momento de somarmos e não dividirmos essa aliança em favor de Imperatriz”.

Rosângela comemorou o fato de já ter formado uma coalizão forte de sete partidos e continua buscando mais forças. “Estamos construindo com as forças em prol de Imperatriz. Deixando as diferenças para somarmos naquilo que é convergente e sempre pensando na nossa cidade. E por colocarmos Imperatriz e a nossa gente sempre na frente desse projeto, é que nos permite construirmos uma coligação ampla em torno da minha pré-candidatura e em prol de Imperatriz. Já temos na aliança o PEN, DEM, PV, PR, PRB”. Ela afirmou ter boa relação com os deputados federais Juscelino Filho (DEM), Júnior Marreca (PEN), Davizinho (PR), Cleber Verde (PRB), e claro, Weverton Rocha (PDT) para buscar recursos para Imperatriz.

A pedetista falou sobre seu programa de pré-campanha “Diálogos nos Bairros”, coletando informações para seu plano de governo. “Os diálogos são a força da gente alegre e trabalhadora de Imperatriz. Ali é o momento onde compartilho sonhos e projetos para Imperatriz. Caso eu seja eleita, o nosso governo terá uma forte participação popular. Já fizemos mais de uma dúzia de ‘Diálogos nos bairros’, e faremos mais para construirmos a Imperatriz que a gente quer. Acredito que o sonho que a gente sonha junto se torna realidade”.

Caso eleita, Rosângela afirma que o problema de abastecimento de água será seu principal foco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *