Vereadora Eidimar Gomes pede unidade do Viva na área do Itaqui-Bacanga

Vereadora Eidimar Gomes pede unidade do Viva na área do Itaqui-Bacanga

IMG_4310

A vereadora Eidimar Gomes (PSDB) apresentou,  na Câmara Municipal de São Luís, uma indicação solicitando ao governador Flávio Dino a implantação de uma unidade do Viva, no eixo do Itaqui- Banga, em São Luís.

De acordo com o documento, o posto do Viva garante a expansão e descentralização do órgão, com mais qualidade, conforto, segurança e acessibilidade para os moradores.

Solicitei ao governador Flávio Dino a instalação de uma unidade Viva, para  atender o cidadão da área do Itaqui-Bacanga com mais comodidade e qualidade, e assim utilizar os serviços oferecidos pelo órgão defendeu Eidimar Gomes.

O Eixo do Itaqui é uma região imensa que começa na Barragem do Bacanga, passa pelo Porto do Itaqui e vai até Pedrinhas. Composta por 60 bairros, uma população de mais de 200 mil habitantes , reúne todas as condições para sediar uma unidade do Viva.

Para a parlamentar tucana,  o Viva, deve garantir a população serviços como, a emissão de carteira de identidade e de trabalho, serviços que darão acesso a diretos básicos, dentre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *