“Estão entre os 10 piores prefeitos do Maranhão e 100 piores do Brasil”, diz deputado Othelino sobre premiação fajuta

“Estão entre os 10 piores prefeitos do Maranhão e 100 piores do Brasil”, diz deputado Othelino sobre premiação fajuta

edson

O deputado estadual Othelino Neto (PCdoB) criticou duramente os critérios da Associação Nacional dos Prefeitos e Vice-prefeitos do Brasil (ANPV) para premiar os gestores de Santa Inês Ribamar Alves (PSB); Alcântara, Domingos Arakém (PT), e de Presidente Sarney, Edson Chagas,  como um dos cem melhores do Brasil.

 — Esse prêmio mais parece aqueles que a gente recebe no e-mail, apresentando-se como completamente gratuito, mas que tem que dar uma pequena colaboração de alguns mil reais para as despesas do evento —  disse Othelino ao ironizar a premiação fajuta.

Othelino destacou ainda que, na pesquisa,  Arakém fica atrás dos outros dois pré-candidatos, inclusive do atual vice-prefeito Pedro Gonçalves. “Então é uma situação que fiz questão de registrar, porque veja como se dá prêmio para quem não merece”, disse.

O deputado criticou também o fato do prefeito de Presidente Sarney, Edson Chagas, que tem a avaliação mais ou menos parecida com a de Arakém, estar na lista.

 — Ele não conseguiu ainda ser tão ruim quanto o de Alcântara, mas está também certamente fazendo uma competição invertida para ver quem fica entre os piores prefeitos do Maranhão e talvez do Brasil —  afirmou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *