“Eu sou contra o leite” diz presidente do sindicato, Elisabeth Castelo

“Eu sou contra o leite” diz presidente do sindicato, Elisabeth Castelo

elizaaa

A presidente do sindicato dos professores da rede municipal de São Luís, Elisabeth Castelo Branco, em entrevista à rádio Mirante AM, acreditando que é utilizado os recursos da secretaria de educação para compra de leite do programa ‘Leite na Escola’, afirmou que este recurso poderia ser melhor aplicado,  por exemplo, aumentar o salário dos professores.

 “Se perguntassem para mim e se eu fosse secretária de educação, eu sou contra o leite. Escola não é lugar para dar leite. Não tem nada a ver. Acho que teria que ser outro projeto, mas não da educação. Aí é que percebo: sabe qual é o momento que dá mais pai na escola? É na hora de buscar o leite. Por isso eu sou contra”, afirmou.

One thought on ““Eu sou contra o leite” diz presidente do sindicato, Elisabeth Castelo

  1. Liderança do sindicato ta sabendo bem das necessidades do povo.. Gente, sabemos bem da importância do programa do leite nas escolas principalmente para as crianças carentes que tanto precisam desse programa de alimentação e ajudam inclusive no aprendizado. Por isso que os professores não querem aderir à greve, por não concordarem com o que ela representa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *