Deputada acusa conselheiro do TCE-MA de chantagem e extorsão

Deputada acusa conselheiro do TCE-MA de chantagem e extorsão

andrea-murad1

A deputada Andréa Murad (PMDB) acusou o ex-presidente do TCE-MA, Edmar Cutrim, em pronunciamento na Assembleia Legislativa do Maranhão de chantagem e extorsão.

 Andréa requentou o encontro que o governador Flávio Dino teve com o presidente interino da Câmara Federal, Waldir Maranhão (PP), antes dele anular as sessões que culminaram com a admissibilidade do impeachment, para tratar o episódio em que um filho de Waldir era lotado no gabinete de Edmar e cobrar a devolução do que teria sido pago ilegalmente.

Quem não conhece a ficha do Edmar Cutrim? Chantagem, extorsão, propina, política, todos conhecemos. Elegeu o filho em segundo lugar para deputado estadual nesta Casa, através de quê? Chantagem com os prefeitos, quem investigou isso? E agora eu acho que precisa haver uma investigação rigorosíssima não é em cima do Tiago Maranhão, não. É em cima do Edmar Cutrim – defendeu a deputada.

Para Andréa, quem tem que devolver os recursos e ser investigado é Cutrim.

– Eu acho muito engraçado que vai todo mundo em cima do Tiago Maranhão e o Edmar fica fora. Ninguém fala do Edmar. Por que será que ninguém fala do Edmar Cutrim? E ainda tem a cara de pau de dizer que isso é tempestade em copo d`água. E aí eu acho que a Procuradora Geral de Justiça tem que entrar no caso e tem que investigar, assim como esta Casa tem que investigar – defendeu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *