Pré-candidatos a prefeito firmam pacto por São Luís

Pré-candidatos a prefeito firmam pacto por São Luís

Um café da manhã realizado ontem no Hotel Grand São Luís colocou, lado a lado, quatro pré-candidatos da oposição que estão dispostas a disputar à Prefeitura de São Luís.  No encontro que reuniu o ex-vereador João Bentivi (PHS), o deputado Wellington do Curso (PP) e os vereadores Fábio Câmara (PMDB) Rose Sales (PMB), foram discutidos vários os problemas que afetam a capital maranhense na gestão do prefeito Edivaldo Júnior (PDT).

O pré-candidato do PMDB disse em entrevista ao BLOG DA DALVANA MENDES que a reunião entre eles pode ser resumida em três palavras: unidade na diversidade. Segundo ele, todos saíram do encontro com a certeza de união para impedir qualquer possibilidade de reeleição do atual prefeito.

13151976_897732167015699_4734860132674852262_n

– A nossa reunião pode ser resumida em três palavras: unidade na diversidade. O que nos une é a oposição à ideia de qualquer possibilidade de reeleição do Edivaldo Júnior. O que nos une é um projeto de uma capital metropolitana projetada e gerida com a visão de quem atua sobre as demandas imediatas do ontem e do agora, mas que planeja e encaminha práticas e soluções que repercutirão para o amanhã quantificado em, pelo menos, 20 anos. E a nossa diversidade? Essa não nos separa! Representamos apenas maneiras distintas e múltiplas de dizermos ao povo que São Luís merece, não suporta e não pode ser penalizada com mais quatro anos de retrocesso – declarou o peemedebista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *