Neto Evangelista reafirma pré-candidatura e diz que PSDB não pode ser coadjuvante

Neto Evangelista reafirma pré-candidatura e diz que PSDB não pode ser coadjuvante

O deputado estadual e atual secretário de Desenvolvimento Social, Neto Evangelista, reafirmou sua decisão de ser candidato a prefeito de São Luís, em entrevista ao programa “Abrindo O Verbo”, da rádio Mirante AM.

Na avaliação do parlamentar, o PSDB se apequenará se não entrar como protagonista na sucessão do prefeito Edivaldo Júnior (PDT).

– Um partido com a envergadura e importância política do PSDB não pode se apequenar e ser coadjuvante em uma chapa majoritária de outro partido – afirmou, para completar: “ter candidato na quarta maior cidade do Nordeste faz parte dos planos estratégicos da direção nacional do PSDB”.

geraldo

Questionado pelo apresentador Geraldo Castro sobre uma eventual disputa interna que teria que enfrentar com outros pré-candidatos a prefeito de São Luís pelo mesmo partido, entre eles, o deputado federal João Castelo, Neto Evangelista considera natural haver a disponibilidade de outros nomes dentro do PSDB.

– O momento político brasileiro demonstra com muita ênfase a necessidade de renovação, não só de nomes, mas, principalmente, de novas práticas políticas – disse Evangelista.

– Estou colocando meu nome à disposição do partido e da população de São Luís, convicto das minhas potencialidades de poder demonstrar que há um novo caminho, e certamente melhor, para a capital maranhense, pautado no planejamento e na boa gestão – reforçou.

Evangelista deve deixar a Sedes no início de junho, com decisão embasada por uma pesquisa qualitativa que o partido deve concluir nas próximas semanas.

Esta pesquisa influenciará diretamente na decisão tucana de ter ou não candidato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *