Duplo homicídio é registrado em Santa Rita

Duplo homicídio é registrado em Santa Rita

Um duplo homicídio foi registrado em Santa Rita, a 68 km de São Luís, na noite desta quinta-feira (28). Davi Rosa Ribeiro, de 34 anos, e Antônio Dias Cardoso, de 32 anos, que eram cunhados, morreram atingidos por vários tiros. Segundo primeiros levantamentos feitos pela polícia, o homicídio foi motivado por uma desavença entre as vítimas e um vizinho, identificado apenas como Raimundo.

As investigações policiais dão conta que, na quarta-feira (27), em uma brincadeira, uma das vítimas teria direcionado a luz de uma lanterna no rosto de Raimundo, iniciando um atrito. Na noite do dia seguinte, por volta das 19h55, Antônio Dias e Davi Rosa estavam bebendo e ouvindo som alto na rua quando o Raimundo se aproximou e pediu que o volume fosse diminuído.

Ignorando o pedido, as vítimas teriam feito gestos obscenos direcionados à esposa de Raimundo, que também estava na rua. O suspeito voltou para casa, pegou um revólver calibre 38 e disparou vários tiros contra Antônio Dias e Davi Rosa, que não resistiram aos ferimentos. Raimundo e a esposa, identificada apenas como Poliana, fugiram do local.

O duplo homicídio foi confirmado pelo responsável pelo caso, o delegado Ednaldo Santos. Segundo Ednaldo, a autoria do crime está praticamente confirmada, uma vez que Raimundo se evadiu do local. “A autoria do crime robustece uma vez que o Raimundo fugiu do local junto da esposa. Vamos retomar as investigações realizando oitivas com todos os moradores, vizinhos e parentes para que as motivações do crime sejam elucidadas. Nosso objetivo é qualificar o suspeito e descobrir seu paradeiro para que representemos pela sua prisão”, declarou Ednaldo Santos.

O suspeito, natural do Ceará, estava na cidade há dois meses e trabalhava como vendedor ambulante.

Os corpos de Davi Rosa Ribeiro e Antônio Dias Cardoso foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), em São Luís e já foram liberados. Davi Rosa deixa cinco filhos e Antônio Dias, duas filhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *