Carlos Lula é o novo Secretário de Saúde do Maranhão

Carlos Lula é o novo Secretário de Saúde do Maranhão

carloslula
advogado Carlos Lula

O governador Flávio Dino exonerou o secretário de Saúde do Estado, Marcos Pacheco, na noite de ontem (25), em seu lugar assume  é o advogado subsecretário Carlos Lula.

A demissão de Marcos Pacheco foi confirmada pela Secretaria de Comunicação e Articulação Política (Secap) no momento em que o secretário participava de uma reunião no Palácio dos Leões com representantes do Banco Mundial.

O ex-secretário assumirá a secretaria extraordinária de Articulação de Políticas Públicas.

Por meio de nota, o Governo confirmou a mudança de pastas e agradeceu “publicamente o trabalho, dedicação e empenho do ex-secretário Marcos Pacheco”. Leia a íntegra da nota abaixo:

Nota
O Governo do Estado comunica mudança na Secretaria de Estado da Saúde (SES).  O advogado Carlos Eduardo Lula assume o comando da pasta em substituição ao ex-secretário Marcos Pacheco.

Carlos Lula ocupava a Subsecretaria de Saúde, responsável pelo gerenciamento da Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares (Emserh).

O Governo do Estado agradece publicamente o trabalho, dedicação e empenho do ex-secretário Marcos Pacheco durante o período em que comandou a Secretaria de Saúde. Pacheco assumirá a Secretaria Extraordinária de Articulação de Políticas Públicas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *