Hospital Carlos Macieira alerta para golpe telefônico em pacientes

Hospital Carlos Macieira alerta para golpe telefônico em pacientes

carlos

O Hospital Carlos Macieira emitiu nota que faz um sério alerta. Existem bandidos fazendo ligações para pacientes pedindo dinheiro por exames ou retornos. O alerta é para quem receber este tipo de ligação não pagar e informar o fato à Ouvidoria Ativa ou ao Serviço Social sobre o ocorrido e denunciar imediatamente a autoridade policial, por meio de Boletim de Ocorrência. O hospital é público e não cobra absolutamente nada dos pacientes.

NOTA DE UTILIDADE PÚBLICA

 A direção do Hospital de Referência Estadual de Alta Complexidade Dr. Carlos Macieira alerta que não realiza contatos telefônicos, durante ou após a internação, com familiares de pacientes para requerer o pagamento de qualquer procedimento médico, incluindo as consultas e exames.

Esse esclarecimento se faz necessário tendo em vista uma nova modalidade de golpe que vem sendo verificada na cidade em que golpistas entram em contato com familiares e, em nome do hospital, solicitam o pagamento de quantias em dinheiro para a realização de exames.

A orientação do hospital é não pagar e informar o fato à Ouvidoria Ativa ou ao Serviço Social sobre o ocorrido e denunciar imediatamente a autoridade policial, por meio de Boletim de Ocorrência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *