Edivaldo Júnior é ‘invenção’ de Flávio Dino, diz Fábio Câmara

Edivaldo Júnior é ‘invenção’ de Flávio Dino, diz Fábio Câmara

Foto

Em entrevista ao jornalista Américo Azevedo, no programa Avesso, da TV Guará (Canal 23), o vereador Fábio Câmara (PMDB) afirmou que a candidatura de Edivaldo Júnior (PDT) à Prefeitura de São Luís, foi uma “invenção” do governador Flávio Dino (PCdoB), em 2012.

— O prefeito Edivaldo [Júnior] não tem condições nenhuma de administrar a cidade. Ele, na verdade, foi uma invenção do governador Flávio Dino — disse o peemedebista.

Na atração, que foi ao ar na noite desta terça-feira (5), na afiliada da Record News no Maranhão, o parlamentar disse que, é pré-candidato do PMDB à Prefeitura da capital maranhense, mas não vai fazer promessas mirabolantes para chegar ao poder.

 — Nós não temos a pílula para a cura de todos os males, ou resolver todos os problemas. Nós não vamos fazer aquela velha promessa de que se eleitor for, faremos isso e aquilo. O que irei prometer é não cometer os mesmos erros da atual administração. O que precisamos é fazer o dever de casa para planejar a cidade para vinte ou trinta anos — informou o parlamentar.

 SEM PLANEJAMENTO E COMPETÊNCIA

Fábio Câmara aproveitou um questionamento do jornalista Américo, para criticar o prefeito de São Luís por má administração. Ele chegou a dizer que Edivaldo Júnior não tem planejamento e competência para administrar a cidade, afirmando, inclusive, que o atual chefe do executivo municipal atingiu a parte mais frágil das pessoas ao se apropriar da esperança dos ludovicenses.

 — Nosso povo é passional: ama com facilidade, mas também odeia com facilidade. No final de uma novela, final de um Big Brother ou no final de um campeonato, as pessoas celebram e choram. Não se abriga sobre o prefeito Edivaldo o planejamento e a competência. Basta voltar o olhar para nossa cidade, que está sofre com um caos no transporte, na saúde e educação. Na verdade, Edivaldo se elegeu atingindo a parte mais frágil das pessoas: a esperança — declarou o vereador.

No bate-papo com o jornalista, Fábio falou ainda sobre a crise política no Brasil e os seus reflexos nos municípios. Comentou sobre sucessão municipal na capital maranhense, os rumos do PMDB no estado, alianças para 2016, impeachment da presidente Dilma Rousseff, governo Flávio Dino, pré-candidatura de Andréa, aliança com o ex-secretário Ricardo Murad e diversos assuntos em evidência com o momento político da cidade, estado e do país.

Confira abaixo o vídeo da entrevista:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *